Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Um susto tão grande que me deixou o peito dorido

A Empresa onde trabalho recebeu hoje uma cartinha simpática do Instituto da Segurança Social a informar que se encontrava em dívida a módica quantia de mais de 11.800,00€, como sou eu que tenho a função de entregar os mapas e fazer os respetivos pagamentos ia-me dando um fanico. Como é que se explica a um patrão que nos esquecemos de pagar um mês em cada ano, de 2010 a 2013??

Felizmente, não sei nem vou saber. Já fui confirmar e está tudo pago. Só falta ir aborrecer-me com alguém até anularem este processo (parece que é difícil).

 

Estou ainda em janeiro e já estou a desesperar por férias... O início deste ano tem sido uma loucura: todas as semanas há uma chatice nova, qualquer coisa para me arreliar ou complicar mais a vida. Arre! E eu a dizer que este ano era O ano. Deve ser, deve. Isto promete.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    trocatintas 30.01.2014 16:02

    Eu tenho fé. Mas anda difícil, anda. E a novela com a segurança social ainda está para durar: ou trata-se pessoalmente na sede, porque em mais nenhum lado aceitam o processo, ou por mail... Escolhi o mail. Será que vou ter resposta? (era retórica, está descansada)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.