Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Resolução de ano novo a-atirar-para-o-tarde

Vou a um casamento em Julho de 2015 e decidi, depois de um copo de tinto (acreditem, é suficiente para ver toda uma nova perspetiva da vida em geral), que quero ir magra ao casamento. Bem, é melhor, retificar a frase. Quero ir MAIS magra, porque magra apenas é uma missão impossível.

Decisão tomada, falta o plano de ação. Esta menina aqui já experimentou algumas coisas, mais ou menos saudáveis, mas a verdade é que pouco resultou. Aliás, a bem da verdade, a única coisa que resultou comigo foi a dieta dos 31 dias. O problema desta dieta é que não acredito que seja saudável um plano que não meta fruta e sopa - um dos pilares mais importantes da minha alimentação, já que, no trabalho, os meus lanches são fruta e o jantar, mesmo que tenha outra coisa, é sempre sopa. Mas lá está, resultou. Resultou, quando caminhadas diárias e cuidado na alimentação não conseguiram. Cheguei a fazer uma dieta toda muito controladinha, com quantidades e horas, mas cedo descobri que não é para mim - sou pouco disciplinada, apetece-me tudo menos o que posso comer e há sempre exceções nas minhas rotinas, o que não combina com planos muito restritos. Queria ser uma pessoa saudável e frequento o ginásio (o que não combina com dieta dos 31 dias) e tenho uma fome de lobo. Sempre. Nada disto combina com perder peso.

Resumindo: não faço ideia de como lá chegar mas esta manhã pesava 64 kgs certinhos. Até julho quero ter menos 5. É exequível, certo? Praticamente 1 kg por mês... A ver vamos.

images.jpg