Regresso!
Eu sei que tenho andado tão constante aqui como o dinheiro na minha conta bancária que, como devem calcular, tão depressa está lá como a seguir "já fostes" maaaaaas desta é que é. Vim para escrever com regularidade, que isto faz-me bem que se farta, e sempre desabafo qualquer coisita que ouvidos para me ouvir, passe a redundância, não abundam por aí.
Se se perguntavam onde andava eu, estava aqui. No mesmo sítio de sempre, na mesma vidinha que tenho e com novidades - pois que ando, qual malabarista a equilibrar pratos, a tentar gerir as neuras que tenho, a minha carreira (cof, cof) de mãe e educadora de um filho pré-adolescente, a manter a decisão de maquilhar-me todos os dias e ter um ar apresentável antes de sair de casa, a fazer exercício físico pelo maior número de dias que conseguir e nunca menos de 2x p/ semana, a trabalhar que nem uma doida, a fazer refeições diárias, manter uma casa em mínimos razoáveis de limpeza, e ver a roupa para passar a ferro amontoar-se até ao teto (requer várias técnicas, inclusive do amontoar propriamente dito). Eu sei que há pessoas que fazem isto todos os dias, sem esforço, mas a minha singularidade não me permite andar a imitar super-mulheres.
Já consegui implementar umas mudanças (bater na madeira 3x) e isto está a ganhar caminho, sim senhores. Daqui a pouco até me vão ver a tirar fotos a mirtilos e sementes de girassol. Ahpoizé.