Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Parece que é boa ideia escrever tudo

...num caderninho para "despejar a cabeça" e libertar espaço emocional, de maneira que eu vou adaptar a ideia e despejo para aqui. E vai tudo tal qual está agora na minha mente, por isso, segurem-se.

 

- Era capaz de votar no António Costa. Funciono muito melhor se pensar em indivíduos do que em partidos, e ele parece-me tão sensato... Ainda bem que não preciso de pensar nisso agora.

 

- Podia era começar a chover. Não me apetece nada fazer caminhada hoje mas não tenho coragem de faltar. Por favor, CHOVE!

 

- A minha consciência manda-me retornar a chamada que não atendi no fim de semana mas não tenho nada para dizer, nem me apetece repetir a mesma ladaínha que vai ser a conversa. As consciências só atrapalham.

 

- Bendita seja quinta-feira. Acho que vou tirar o dia para não falar com ninguém e dormir, dormir, dormir. Ando cansada, não sei o motivo mas parece que estou cansada desde que acordo até adormecer. Venham as férias.

 

- Tenho fome. Fome de coisas que fazem mal à saúde e à carteira. Era menina para meter uma alheira no forno e devorá-la ao jantar. Mas não, vou comer sopa.

 

...

 

Não sinto que deixei aqui nada, escrevi isto mas vou levar tudo comigo porque ando às voltas com estas coisas no pensamento. Mas porque é que não chove???

3 comentários

Comentar post