Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Olá!

Olá! Eu sou nova por aqui.

 

Sou a Cisne (pelo menos para já), tenho 24 anos e sou a irmã/sobrinha/filha mais nova da Catrapuz/Trocatintas/Bolacha Maria.

 

Estou aqui porque ontem disse que queria que escrevessemos um livro incrível! Em que cada uma de nós escreveria uma parte, sobre qualquer coisa ou então sobre muitas! Mas nenhuma mexia no que as outras escreviam, cada uma escrevia da maneira que entendesse e isso é que seria revolucionário, incrível, mega uau, untz untz untz, Xuuua, Shabam...!..........

 

Pronto, então para me calarem com ideias parvas recambiaram-me para aqui.... Mas um dia eu ainda hei-de lhes dar a volta!

 

Então assim sendo, fiquem à espera de 1 ou 2 erros ortográficos, frases demasiado longas e um pouco dispersas e quase sempre uma tentativa de ser engraçadinha sem sucesso. Uma vez por outra lá hão-de haver temas sérios, claro. Se calhar até vão ser mais desses - não sei, eu disperso muito. Qualquer coisinha leiam na diagonal e saltem para o fim para ver o que acontece, se não perceberem também não perderam muito tempo.

 

Até já!

 

Cisne

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.