Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Não sei se foi milagre nem quantos dias dura

... mas o miúdo ontem estava transformado. Calmo, bem disposto, conversador, como se tivesse sido assim nos últimos tempos.

Costumo lanchar quando chego a casa, com direito a sentar e relaxar, e ele aproveitou a pausa para me convidar a ver uma série nova com ele, respondi logo que sim, embora deixasse de ir à caminhada por causa disso. Não me arrependi nada, o episódio foi uma seca e previsível mas eu estava a gostar da companhia. Eu sei que isto foi por ter levado um "apertão" valente, não há cá milagres, e não vai durar muito, só até esquecer-se e precisar de outro, mas estou a aproveitar enquanto dura.

Agora apetece-me futilidades. Acho que até vou maquilhar-me e tirar estas olheiras até aos joelhos.

Nota - Se a minha soubesse disto que escrevo dizia "ele tinha era falta de atenção"... Não, não era. Os avós não percebem nada da educação dos netos. Os avós são especialistas no mimo, nas exceções, na tolerância, não na educação que exige regras. Já perceberam dos filhos, e muito, mas quando chegam aos netos, trocam-se todos e a culpa é sempre dos pais, que vivem stressados e não lhes dão atenção suficiente (mesmo que olhem para eles 24h/dia, estejam sempre disponíveis para tudo e mais um par de botas e os conheçam como ninguém)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.