Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Expiação

Ofereço a dor que sinto para remissão dos meus pecados. Por todas as minhas falhas e defeitos, pelo mal que possa ter causado, pelo sofrimento que provoquei. Errei muitas vezes, e hei-de errar muitas mais porque faz parte da minha condição de ser humana. Arrependo-me de alguns erros, aceito e percebo tanto outros.

Podia agora dizer que não é justo, que lutei sempre, que não merecia, que movi céu e terra, que merecia mais, e embora seja tudo verdade, estou de coração leve e sem mágoa, sem azedume e não quero fazer mais acertos, ou balanços. Estão saldadas as contas, sem que se apure o resultado. O percurso doeu muito, ainda dói, mas fez de mim uma pessoa extraordinária, que ama com o coração e com a alma, que dá tudo e ainda mais um bocado. 

Hoje será o meu dia de expiação, o dia em que ofereço a mim mesma o sacríficio e o perdão. 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    trocatintas 03.12.2015 16:12

    Não posso corrigir os erros na situação em que ocorreram mas posso, e vou, aprender com isso e não repetir. Vou cometer só erros novos, a estrear.Image
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 03.12.2015 17:53

    Isso também não... Se não sabes que são erros, como é que os podes classificar? Podes é aprender a evitar as situações que dão mais erros... aqueles mais complicados. O resto, bem... o resto é seres tu própria. 
    Já comparaste o que era fazeres uma maratona ou correres de 10km de obstáculos no meio de uma floresta que nem sabes onde fica? A maratona é monotonia. 
    Por mais que se aprenda... eles voltam a acontecer e só se pode reduzir os danos. Por isso é que só se descobre que se cometeu um "erro" depois de o fazer. Image Esse "erro" só é um erro porque deu algum resultado esquisito... até teve resultados positivos que já te esqueceste, pois o que fica é mesmo aquela coisa esquisita que aconteceu. 
    Deixa-te estar com a humanidade que estás muito bem. Os deuses só existem nos contos de fadas.  Image
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.