Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Eles andem aí...

Eu conheço pessoas que são, vá, peculiares. Queixo-me muitas vezes do absurdo das coisas que dizem, que defendem e pergunto-me por que raio ando eu agarrada a um antidepressivo e não estas pessoas. Também costumo perguntar se sou eu que atraio esta gente mas, afinal, não. Ele andem aí e não são poucos, e calham a todos...

A minha sobrinha mais velha trabalha numa empresa de telecomunicações e está a resolver reclamações. Ontem, contava-me, por sms, a reclamação que tinha recebido, a título de desabafo (e para eu rir um bocadinho) o que vou transcrever:

"Só para te rires um bocadinho, vê esta reclamação que eu tenho de tratar: "Boa tarde. Cliente contacta e exige reclamar sobre a intervenção de instalação. Indica que tem um gato e que o gato estava quieto em cima da cama. indica que o TFS tentou por duas vezes «fazer festas» ao Gato e o gato «Bufou». Supostamente cliente indica que o TFS terá agredido o gato sem a cliente ter dado conta.Cliente levou o gato ao veterinário e tinha uma unha danificada.A mesma teve que ser removida e teve custo de 53 euros.Podem por favor acompanhar? Obrigada"

Eu chorei a rir. Mesmo. Não faço ideia de como resolveria esta reclamação. Nem sequer me aguentava sem rir se esta reclamação tivesse sido feita presencialmente.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    trocatintas 20.02.2015 11:31

    É possível e são vários ;)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.