Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Do exercício

Eu sei que sou dada ao drama e sou ligeiramente hipocondríaca mas não me sinto nada saudável a fazer exercício físico...

Ontem fiz mais uma caminhada noturna de 6,5 Kms (o meu aparelhómetro marcou 5,8 porque esqueci-me de ligar o GPS) em 1h28mins. Com subidas e descidas, degraus, alcatrão, calçada portuguesa e uns metros de terra batida. Tudo a que tenho direito. Transpirei que nem uma doida, e tive que controlar muito bem a respiração porque senão "apitava" como uma panela de pressão. As subidas são do caraças! Fica a doer-me o peito, parece que o ar não entra nos pulmões e só apetece mandar-me para o chão e chamar um táxi. Depois, a direito ou a descer, apetece-me largar a correr porque sinto-me capaz disso. Ainda que parasse 10 metros mais à frente por já não aguentar mais.
Quando cheguei a casa sentia-me cansada mas sem sono. Tomei um banho quentinho, vesti o super pijama e enrolei-me no sofá para chamar o sono. O sacana não veio. Estive em modo zombie umas horas - não estava acordada o suficiente para fazer alguma coisa de jeito nem com sono suficiente para adormecer.

Resultado: estou cheia de sono, com dores de cabeça, costas e nas pernas. Não me sinto nada saudável.

6 comentários

Comentar post