Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Das manias

Todos temos manias ou pequenos e irritantes hábitos que vamos perpetuando. Eu achava que os outros tinham bastante mais do que eu mas tenho tomado atenção para a minha picuinhice e fui surpreendida.

Só escrevo com uma caneta preta, de uma marca específica. Como é habitual a desgraçada desaparecer, escondo-a quando vou almoçar e guardo-a no fim do dia de trabalho. Tenho outra na mala e em casa.

Não gosto de clips que não sejam de metal. Aqueles com aquele plástico colorido marcam as folhas. Tenho um colega que me traz documentação com esses que me irritam e guardo-os todos; quando lhe devolvo os documentos utilizo os dele. 

Detesto tampas de sanita levantadas e portas de casa de banho abertas. Adoro andar descalça.

 

Gosto de me sentar de um lado específico do sofá.

Só adormeço deitada para o meu lado direito e, por mais que queira ocupar a cama toda, só ocupo um cantinho da cama. Durmo com, pelo menos, 3 almofadas, umas ao lado das outras.

Não sou capaz de ficar onde não sinto que faço falta. Se não é importante que eu esteja, muito provavelmente, nem saio de casa.

Faço piadas parvas quando estou nervosa porque quero aligeirar o ambiente. 

Não sou de flirts. Não tenho jeito e aborrecem-me de morte, parece um casting e soa-me tudo a falso. Tenho a mania das conversas sérias.

Detesto a farinha do pão nas mãos.

Tenho a mania de reparar nas manias das pessoas, acho-lhes graça.

4361c39abec8d47f1c745689b23ac3c7.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post