Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

À boleia da Rádio Comercial

Esta manhã falava-se na Comercial de filmes que leva(ra)m às lágrimas e ninguém mencionou o Tarzan... Como é possível? Falou-se do Rei Leão, do Mar Adentro, Doce Novembro, sei lá quantos mais mas do Tarzan ninguém se lembrou. Ninguém se emocionou quando ele se despede da mãe gorila? Hum? Pois eu chorei e não foi pouco. No cinema. Com os meus sobrinhos. Agora só vejo comédias no cinema.

 

Sou uma chorona do pior a ver filmes. Fico de tal maneira que prefiro ver sozinha se já sei que há a possibilidade de me emocionar. Esquecendo o Tarzan, um filme que me faz chorar sempre, mas sempre, é o Mar Adentro. Vi duas vezes mas não quero ver mais, por uma lado, já sei o desfecho (choro até quando o filme já acabou há uns minutos) e por outro, sei o filme de cor. A Vida é Bela também é duro e prefiro não rever, há certos assuntos que me deixam particularmente sensível. Nesta categoria dos que não quero ver está também Lado a lado. Vi há alguns anos e no dia seguinte ainda tinha os olhos inchados.

Tirando estes... São quase todos os outros que contem uma história que meta alguém doente e/ou moribundo.

4 comentários

Comentar post