Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Da polémica das polémicas

Eu achava que andava com algum mau-feitio ultimamente por andar sem paciência para as pessoas em geral, por me aborrecerem certas atitudes e tal, mas vai-se a ver e não, até sou bastante sensata! Li, num dos blogs que sigo, um desafio que gostei (enviei logo o link à Bolacha Maria) e meti-me a jeito para fazê-lo.

Eu e a Bolacha metemos a coisa por escrito e demos início (para quê esperar se podemos começar logo à bruta?) e não voltei mais ao site porque não voltou a ser actualizado com post, até que a Bolacha comentou que estava a dar polémica... Fui ver, claro. Polémica? Polémica porquê? Podem espreitar aqui.

O pessoal anda um bocadinho "sanguinário", não anda? A infelicidade ronda, os problemas surgem, os tempos são difíceis mas é preciso ter calma! Não vamos sair agora por aí a atacar tudo o que mexe. Principalmente, não podemos descontar nos alvos fáceis porque não chegamos a quem gostaríamos. Para este fim, que é atingir alguém, distorcem-se palavras, empola-se o tema, mais uma pitadazinha de exagero e está o circo armado. Menos, minha gente. Muito menos.

E, já agora, deixem de ser hipócritas, sim? Ele é a Pépa, o Armstrong, a Joana Roque... São todos culpados! Culpados do estado do país, da desgraça que se abateu nas nossas cabeças, da futilidade, da pobreza... Antes de apontar o dedinho, que é tão fácil, olhemos primeiro para nós! Saibamos reconhecer que a perfeição mora longe da nossa porta e temos telhados de vidro.

 

 

 

1 comentário

Comentar post