Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Drunfes e afins

Tenho andado cansada, a puxar pelo corpo e com a paciência curtinha, curtinha. A memória, então, era para esquecer (ahahah). Resolvi ir à farmácia para comprar umas vitaminas, embora nem acredite muito na sua eficácia, já que sinto que não trabalho o suficiente para sentir este cansaço brutal. Como estou de dieta (tem dias) até pode acontecer andar com algum défice vitamínico... Experimentemos, portanto.

Como não sabia o que tomar expliquei como me sentia, o que pretendia, etc. já a calcular que iriam querer enfiar-me pela goela abaixo uma trapalhada de coisas para tudo e mais uns calos, mas não. A senhora recomendou-me apenas um suplemento vitamínico mas de forma muito assertiva. Tão assertiva que recorreu a argumentos como "O teu cabelo não era assim, agora está fraco, sem brilho. Está morto!" ou "Pessoas depressivas têm mais necessidade nesta altura do ano".

Epá... Eu até acho que se não fizer bem mal não fará também mas eu não sou depressiva, nem o meu cabelo está morto... Está penteado e é muito obediente, não se mexe o resto do dia. E devem ser para aí 5000 cabelos mas ninguém anda a contá-los, caramba!

Ela devia tomar qualquer coisinha também...

3 comentários

Comentar post