Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Confesso (ou Contagem com analepses, para compensar a quebra)

Não me lembro com o rigor que devia dos dias em que não deixei aqui o testemunho. Mas lembro-me de ter feito uma caminhada na quinta-feira, depois de ter apanhado uma bela molha na quarta-feira (durante a caminhada) e ter-me custado muito. Sentia o corpo a pedir caminha mas a preguiça é tão traiçoeira que não liguei... e na sexta estava de cama, com febre e com a sensação de ter sido mastigada e cuspida.

No sábado, domingo e ontem não houve caminhada para ninguém: o fim de semana foi caseiro e ontem o Dinis adoeceu. Cá em casa é assim - somos pela igualdade!

 

Se tenho cumprido?... Talvez a resposta correta seja não, porque há muitas exceções, falhas, ajustes, etc, no entanto, a resposta honesta é que sim, tenho. Claro que defendo a minha sardinha, mas sinto que, de facto, tenho cumprido. As manhãs são menos problemáticas (não digo que gosto de acordar cedo porque é mentira), os esquecimentos não têm acontecido (até porque tenho uma vida simples) e deixei de protelar (leia-se vagabundear pela net) no trabalho, e consequentemente, deixei de trabalhar sob pressão por falta de tempo.

 

Então, perguntam vocês, estás contente, certo? Certo. Mas podia estar mais. Tenho esperança que isto melhore um pouco quando se tornar rotina, é que, por enquanto, parece uma ditadura. Se calhar ser adulta é isto, ou ser mulher adulta... A mim parece-me difícil. E pouco interessante. Agora, por exemplo, tenho montes de coisas que me apetece vir para aqui escrever (que tanta falta me faz) mas se o fizer... Amanhã temos circo e não me apetece entrar nessa espiral de novo.

 

Hoje, dia 16, caminhada feita, missões cumpridas, casa arrumada e minimamente habitável e eu feita num oito, a desejar a caminha. Quero ler os blogs do costume, ver as "gordas" do Sapo, ler um bocadinho mas não dá! Caramba... Isto é o que uma mulher normal faz, qual é a minha dificuldade, então? Pois, não sei.

Pode ser apenas sono... Amanhã direi.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    trocatintas 17.10.2012 22:05

    Com uma criança em casa a rotina é sempre mais apertada, fugir aos horários e compromissos dos miúdos é que complica tudo. Mas vá, também não é assim grave. É aborrecido.:)
  • Comentar:

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.