Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

O que eu ainda não disse sobre a dieta

- A pergunta "Já perdeste quantos kilos?" só é bem vinda se forem notórios uns vinte kgs a menos, caso contrário, é muito frustrante responder 500 gramas... ou nada.

 

- Quando me sinto desmotivada ou a resvalar para o quero-lá-saber-quando-morrer-vou-regalada basta-me agarrar em qualquer par de calças que uso diarimente e esticá-las em frente à tromba para ver o tamanho do meu rabo. Ou experimentar roupa numa loja com roupa gira e números pequenos. Ou ir buscar o miúdo ao ATL e ver outras mães com 1/3 da minha largura a fazerem uma corrida com os seus petizes. Ou tentar pintar as unhas dos pés.

 

- Comia mais do que pensava, e pior do que era suposto. Achava que não.

 

- Não sabia que o tomate era um fruto. (Quem diz a verdade... não merece ser gorda)

 

- Faço o mesmo em casa, apesar de fazer agora 40 minutos de caminhada diários. Os mesmos 40 minutos que antes ficava a descansar no sofá, depois de chegar e antes de começar a dança para jantar/banho/roupa/limpeza/almoço dia seguinte/etc. Quando não era a descansar no sofá, era a beber café com a minha irmã, ou no supemercado, ou outra coisa qualquer que podemos fazer antes, ou depois, e quem sabe até durante!

 

- NUNCA, mas NUNCA mais vou gozar com a pedalada da minha mãe. Que esperava por mim para não se distanciar tanto. Que não transpirou uma gota, enquanto eu molhei a t-shirt, o cabelo, os calções e fiquei vermelha como se fosse explodir. Tem 64 anos. Fizemos 4 kms.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.