Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Voltei!

Tenho andado sumida, eu sei. As minhas desculpas a quem não respondi de imediato. Em minha defesa, foi por uma boa causa. Ou várias... Sendo a maior a falta de apetite para escrever. Motivos não tenho, apenas não me apetecia, pronto. Mas mantive a leituras dos blogues que sigo! Não lia todos os dias mas fazia maratonas de leituras seguidas.

 

Feito o prólogo, novidades há muitas.

 

Mantém-se o exercício, mantém-se a dieta, mantém-se o peso - continuo um barril. Mas um barril muito mais saudável, aposto. Consultei uma nutricionista (outra) e já tenho mais um plano alimentar. Motivação? Muita. Fé? Esgotou-se, lamento. Continuo, salutarmente, a ter uma imagem maravilhosa da minha figura. Deve ser por isso que não me reconheço nas fotos. Ou que, a estender as minhas calças de ganga no estendal, penso "Mas quem é que tem um rabo deste tamanho??{#emotions_dlg.amazed} ". Enfim. É o que dá não ter espelhos em casa.

 

Vou contando as novidades devagarinho. Estou em desintoxicação de tecnologias - computador, televisão e telemóvel. Uso moderado e com finalidade definida.{#emotions_dlg.blink}

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.