Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

...

Na maioria dos dias sou uma pessoa bem disposta, diria mesmo que sou otimista por natureza, mas há dias difíceis e hoje quando acordei soube que iria ser um deles.

Não me consigo concentrar em alguma coisas por muito tempo, não gosto de nada, nem me apetece nada. Abro a pasta do pc para ouvir qualquer coisa que goste e passo pelos cd's todos sem que algum me apeteça, acabo por fechar a pasta e ligo o rádio - que escolham por mim. Abro os blogs do dia, leio tudo o que é novo e fecho feedly sem me lembrar já do que li e quem escreveu. Hoje não me recomendo.

Hoje sou aquele tipo de pessoas de quem fujo a sete pés nos meus dias normais. Olho para o lado e não gosto de nada, nem de ninguém, nem a claridade do dia me anima um bocadinho que seja. Hoje as pessoas são todas feias e ninguém vale qualquer esforço. Hoje não quero que me digam que há vidas piores, que ter saúde é muito bom, que são fases e vai passar - faz lembrar as "viroses" que os pediatras vaticinam quando não sabem ao certo o que é.

Hoje mais valia que chovesse, sempre podia dizer que era do tempo.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.