Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Vejam lá se falta alguma coisa, hã? Ainda não estou completamente curvada

O meu imenso catálogo de dores ainda não estava completo, faltava uma que nunca tinha sentido e que até desconfiava não ser tão bera quanto já tinha ouvido dizer.

 

Às 3 da manhã eis que, pela 1ª vez na vida, tive dores de ouvidos - uma coisa estupidamente incómoda, que não se pode massajar, que acabou por inibir a audição daquele lado e que, de vez em quando, faz-me gritar de dor- parecem pequenos choques eléctricos...

 

Não dormi nada de jeito, e depois de levar o miúdo à escola, lá fui visitar o hospital. Toma lá uma otite, vai fazer antibiótico mas a menina não vai a lado nenhum sem baixar a tensão porque está elevadíssima. Tentei explicar que não gosto de hospitais, fico ansiosa, etc e tal, mas a senhora doutora disse que eu posso ter a ansiedade que quiser - a tensão neste estado não tem justificação! Toma lá mais umas coisas para tratar disso (relaxante muscular) e agora vai sentar-te ali a pensar na vida que isso passa-te.

 

Resultado: Noite a dormir pouco e mal + dose cavalar de diazepam = uma moca de sono tão grande, tão grande, tão grande... Que acho que nem me dói o ouvido!

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.