Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rir e Comer Bolachas

Desafio BM dia 18 #

Dia 16: Sem novidades

Dia 17: Nada de compras, mas um jantar de boas vindas a um sobrinho que mora "por trás do sol posto", arruinou-me a dieta {#emotions_dlg.blushed}

Dia 18: Compras nem vê-las, e boca fechada (à força, por conta de uma enxaqueca brutal {#emotions_dlg.confused})

 

O Bolacho esta manhã estava (como está todas as segundas de manhã!) possesso: o fatinho preferido não lhe serve. E, como todas as segundas de manhã, tomou mais uma decisão: perder peso. Só tenho uma coisinha a dizer: ah,ah,ah! Primeiro porque amanhã já se esqueceu, depois porque estamos em plena época festiva e também porque de manhã está frio não apetece ir correr, à noite frio está e não há vontade para ir meter os pézinhos na rua.

 

Sugeri-lhe ginásio. "Ah e tal, não tenho tempo para isso, embora me fizesse bem..."

Já tenho prenda para o Bolacho: uma inscriçãozinha no ginásio cá da "cidade"{#emotions_dlg.painatal}