Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Reciclar (ou "As coisas que invento para não passar a ferro")

Tinha lá por casa uns restos de tecido (dos presentes de Natal) e um candeeiro pronto para ir para o lixo porque estava sem par, e no sábado apetecia-me fazer qualquer coisa (menos passar a ferro) e... lembrei-me de forrar o candeeiro. Se a coisa desse para o torto o prejuízo era mínimo, logo, foi tirar medidas e começar a fazer.

Ficou assim:

 

Não custou nadinha, faz-se num abrir e fechar de olhos.Foi necessário tecido, cola branca, pincel e x-acto; deixei secar durante umas horas, com molas da roupa por precaução.

 

Este demorou mais um nadita porque eu tirei as medidas, rodando o candeeiro sobre o pano e marcando com lápis grosso, mas esqueci-me que a parte de cima é menor que a inferior (dah!)... Depois de me chamar nomes e perder um bocado de tempo a olhar para aquilo, resolvi fazer umas rugas no tecido e, com boa vontade, podemos chamar-lhe pregas. Ficou giro, mas o pé não me convenceu... Já o instalei no hall, a fazer pendant com umas papoilas gigantescas na parede, mas estou em crer que um destes dias ainda agarro numa lata de spray e mudo-lhe a cor!:)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.