Trocatintas, a salutar
Meti na cabeça que vou ser uma pessoa saudável e adotei uma postura diferente, não fiz muito alarido porque isto é como a história de Pedro e o Lobo, tantas vezes disse que já ninguém acredita.
A alimentação já andava mais regrada, consegui diminuir a quantidade e aumentar qualidade, bebo, pelo menos, 1,5l água por dia, mas o problema eram mesmos os doces (leia-se chocolate) e parece que resolvi o problema por um tempos. Comecei também a fazer exercício em casa: tenho um banquinho repousa-pés que agora faz de step e vejo um programa qualquer a subir e descer aquilo, e salto à corda. Não aguento muito tempo, começo a transpirar como se não houvesse amanhã mas acredito que vá melhorando...
Hoje vou iniciar uma nova modalidade: da porta do prédio até à arrecadação e voltar, e ir e voltar até aguentar. Ou até os vizinhos chamarem a polícia porque anda uma louca no prédio a subir e descer escadas. Sim, são só dois andares, e então? Para quem não levantava o rabinho do sofá tudo é exercício.
Nota: Quando deixei de fumar a minha melhor amiga disse-me que ia ficar com uma pela ótima, e blá, blá, blá... Nada, a não ser olheiras! Tão certas como o sol. Desde que me mexo, ando com as costas numa miséria... Cada vez que me levanto grito um Ai!