Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

A arte de fazer tudo, menos o que devo!

Desde qua a sapateira entrou lá em casa que ainda não sosseguei, nem deixei o Dinis sossegar também.

Ontem tentei iniciá-lo na arte de destralhar. Sem sucesso. A criatura gosta de ter toda a tralha possível e imaginária junto dele, ele é bonecos partidos, carros com os quais já não brinca (o que me lembra que o meu filho deixou de brincar há algum tempo, agora só joga...), livros, revistas, cadernetas, cromos, autocolantes, posters, lápis, iô-iôs, beyblades, cabos, carregadores, berlindes, legos, e por aí fora.

 

Adiante. O que tem isto a ver com a sapateira? Tudo. A antiga sapateira, que era esta cómoda do IKEA mudou-se para o quarto dele, e não ficou nada bem, apesar de fazer imensa falta para guardar tralha-tão-preciosa-quanto-o-primeiro-foguetão-que-construiu... Talvez motivada pela febre e dores variadas, passou-me uma coisa pela vista e transformei o dito móvel nisto:

 

Eu ia pedir desculpa pela qualidade da imagem (tirei com o telemóvel) mas afinal o meu problema é mesmo grave... A foto não roda! Juro que a guardei direitinha mas chega aqui... Fica nisto!{#emotions_dlg.blushed}

 

Queiram, por favor, virar o monitor, sim? Acho que vale a pena, o móvel ficou mesmo giro, e maluco! Quando regressou do treino ouvi o miúdo dizer " Quando saí daqui, isto estava tudo normal..." Ahahah.

Pronto, e é isto. Quero arrumar os sapatos e distraio-me com tudo. A seguir vai ser formação intensiva em edição de imagem.{#emotions_dlg.sarcastic}

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.