Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Depois da epifania, arregaçar as mangas!

Que é como quem diz, mudar o que há para mudar.

Se levei muito tempo a chegar a este ponto, era bom que não me esquecesse que não posso mudar tudo o que quero em dois dias ou três, tenho que me focar e não dispersar-me como é habitual (até pensei em criar um novo blog para o tema...).

 

 

Uma coisa de cada vez e cada coisa no sítio que lhe pertence.

O que me preocupa mais neste momento? Falta de dinheiro. Já nem se trata de poupar, ando já a correr atrás do prejuízo! Bater com a cabeça nas paredes não adianta, fingir que vai passar da noite para o dia também não, é preciso soluções. Cortar, cortar, cortar foi a estratégia nº1 mas já não é suficiente. Nº2 - não comprar mais. Não é nunca mais, é não ir logo que as coisas que utilizo/ava acabam. Exemplo: Já lavei o chão com uma mistura de água e vinagre porque faltou o detergente habitual... Sejamos frontais, o chão não estava assim tão sujo! É tijoleira, dentro de um apartamento, e andamos calçados com chinelos ou meias dentro de casa... Não ficou a cheirar bem? Se calhar não, mas eu não tenho olfacto.{#emotions_dlg.sarcastic}

3 comentários

  • Imagem de perfil

    trocatintas 27.03.2012 17:46

    Oh xodôna Bolacha, por quem sois? Pois que fizeste muito bem em comentar, que isto sem os teus comentários não é a mesma coisa! E acrditas, baseada em alguma especificidade ou é muuuiiitttaaaaa fé junta?
  • Imagem de perfil

    Bolacha Maria 27.03.2012 18:13

    Muita fé em TI.

    Se conseguiste deixar de fumar, consegues tudo o que quiseres.

    P.S. Nunca fumei na vida, mas sempre ouvi dizer que é muuuuiiito dificil deixar de fumar. poucos são os que conheço que o conseguiram e tu conseguiste.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.