Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rir e Comer Bolachas

Dar descanso ao Tico e Teco

A semana passada foi intensa, esta semana é de ressaca.

Se pudesse ficava em casa, sossegada, até ter vontade de fazer qualquer coisa outra vez. Ontem ao final do dia estava nauseada, se fizesse algum movimento mais rápido ficava com tonturas - é sinal para parar. Fiz o jantar, arrumei a cozinha em tempo recorde (tudo dentro da máquina e apaguei a luz), ajudei o Dinis com a língua portuguesa e deixei-me ficar em silêncio. Deitei-me e comecei a sentir-me a adormecer e fiquei com pena: o silêncio e a ausência de pensamentos estava a saber-me tão bem! Não se ouvia nada no prédio, nem na rua, ouvia apenas a minha respiração e os ponteiros do relógio que nem me apeteceu tirar do pulso...

Hoje continua a apetecer-me silêncio. Não é que esteja triste, ou aborrecida,  ou deprimida, ou cansada, não, é mesmo necessidade de silêncio.