Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Boys will be boys

Estou farta de rir. Os meus colegas-homens estavam todos risinhos e cumplicidades, era só alegria no seu local de trabalho e a minha colega-mulher perguntou o que se passava, "um canhão" responderam eles! E por canhão, entenda-se uma gaja, claro, toda gira, de mini-saia, loura como se quer, cheia de estilo e perfumada, de sorriso até à nuca e simpática nas horas... às 9h da manhã. (Acho que tenho uma heroína nova)

 

Está frio que se farta, os homens andam deprimidos e tristes com a vida, batem com as vistas num belo par de pernas, é a euforia, a loucura total! Nós, mulheres, rimos que nem perdidas a vê-los desfazerem-se em simpatias (e a pensar que estão a ser muito discretos e naturais), ele é cafezinho, ele é aconselharem a ir para a salinha que está mais quentinho, ele é explicar o funcionamento da máquina que ela veio reparar, eu sei lá! Só falta levarem-na ao colo, e não lhe pedem por vergonha! Até o patrão lá está!

 

3 comentários

Comentar post