Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Desorganizada em recuperação - Continuo no início

Como dizia alguém, e muito bem, não posso fazer numas horas aquilo que não fiz durante anos, e este início está a ser um pouco complicado. Primeiro, porque tenho demasiado.- não há necessidade de ter tantas coisas, que vou guardando "para quando der jeito ou fizer falta" e que depois esqueço-me que tenho, porque o espaço é pouco, está guardado fora do alcance da vista. Há bocado descobri duas ou três coisas que não fazia ideia que tinha comprado, quanto mais onde estavam... Isto tudo para dizer o quê? Que o destralhanço continua. Vou eliminar muitas coisas que precisava, anteriormente, de arrumar. Reitero, não vou comprar nada antes de ficar apenas com o que me faz falta.

 

Adiante. Já sei o que quero mudar, e lá se vai a esperança de não gastar dinheiro... Não adianta comprar uma coisa que não nos enche as medidas para desenrascar, acabamos por não gostar, temos mais dificuldades em desfazer-nos de mais um mono, e gastamos dinheiro a dobrar. Mais tempo e paciência. Quero um todo-o-terreno do IKEA. Quero uns Antonius cá para casa! Não pode ser agora, que não pode, mas não adianta pensar em alternativas baratas se depois não gostar de nada.

 

E agora, vou organizar as refeições da semana e lista de compras para amanhã. Sou capaz de me habituar a isto :)

 

P.S- Aquela coisa muito jeitosa para albergar a tábua de passar a ferro e ferro já está pendurada na porta da cozinha MAAAAS... CLARO! A tábua não cabe, o ferro não se segura. Que caneco! Mas aproveitou-se para pendurar umas coisas que depois mostro.

4 comentários

Comentar post