Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Desorganizada em recuperação - Voltemos atrás e comecemos de início

Já a caminho de ser uma pessoa organizada, eis que descubro que o problema tem raízes mais profunads que eu pensava. E nem me vou alongar mais em explicações para não me deprimir e passarei ao problema, pedindo muito encarecidamente que me sugiram soluções. Prometo que desta vez é que é!:)

 

Por baixo do lava-louça tenho duas prateleiras, na de cima (que tem a cuba do lava-louça e espaço diminuído por isso) tenho -ao-monte-e-fé-em-deus detergentes e panos. Esta prateleira mede 50 cms na horizontal e quase 30 na vertical (apenas dos lados). A profundidade  não chega aos 25 cms. Esta gaveta alberga (isto é um novo recorde):

- spray limpa-vidros

- pronto limpa móveis

- detergente p/ chão

- viakal

- detergente louça ( manual e máquina)

- esponja

- sal máquina

- abrilhantador

- limpa-jantes

- detergente para bancadas

- sacos do lixo

- toalhitas dodot (para limpar a pele dos sofás)

- detergente para casa de banho

- lixivia

- panos e mopas para chão

 

Problema Nº1 - Cada vez que tento tirar alguma coisa é o caos e os detergentes da máquina da roupa não cabem.

Problema Nº 2 - Atrás da porta da cozinha, num espeço de 25 cms. mais coisa menos coisa, tenho um estendal da roupa, a tábua de passar a ferro, o ferro com caldeira - que ocupa imenso espaço, um saco enorme com sacos dentro. (a porta está, obviamente, sempre entreaberta)

Problema Nº 3 - Tenho, também, um alguidar onde meto os detergentes da roupa e afins ao lado do cesto da roupa suja. Que fica feio, feio, feio! Parece futilidade mas se estiver feio não me parece arrumado.

Problema Nº 4 - Um frigorifico a meio da parede. De um lado o cesto da roupa suja, uma cadeira com roupa para passar, um alguidar com detergentes e uma janela; do outro, a parafernália de sacos e o que já descrevi no Nº2.

 

Por agora, gostava muito de ver estes problemas solucionados. Porque há mais.

19 comentários

Comentar post