Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Destes dias

Não podia acabar o ano sem vir aqui dizer umas coisas. Este blog tem andado paradito, paradito mas eu não tenho parado. A verdade é que não tenho sentido a crise no trabalho, e dou graças por isso, mas sinto que a minha energia fica toda no trabalho. Logo que saio, parece que a energia e até o raciocínio começam a abandonar o corpo e só penso em comer e dormir (não necessariamente por esta ordem e até repito alternadamente).

Ando cansada. Cansada demais para o trabalho que faço. Deve ser do frio do inverno, ou o peso dos 35, ou nada disto e é uma fase. As fases são como as viroses, aplicam-se à falta de melhor argumento.

 

De qualquer modo, o início do ano que entra daqui a poucos dias é uma boa desculpa para um novo início. Ando a pensar em fazer uma lista de intenções e ir desenvolvendo mudanças ao longo do ano mas isto é um assunto que vou amadurecer e depois venho cá contar tudo, tudinho.

 

Sinto que o próximo ano vai ser bom, vai ser de colher frutos, de ver resultados. Espero que seja também para todos aqueles que cá costumam vir, e que a esperança que se vive nestes dias se mantenha uns bons meses. Boas festas!

 

 

2 comentários

Comentar post