Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Coisas parvas que me apetece escrever, sem ligação entre si, e que nunco escrevo por falta de enquadramento#5

- Tenho, há dois dias, uma folha comigo para fazer um planeamento de refeições para a próxima semana. Só me ocorre pizza caseira e ervilhas com ovos escalfados. Em compensação, o esforço que faço para me lembrar de coisinhas boas estimula-me o apetite...

Há aí alguém com uma lista já feita?{#emotions_dlg.angel}   De preferência com refeições económicas, saudáveis e muito rápidas.

 

- Da próxima vez que levar o miúdo ao Taekwondoo e não ficar a assistir ao treino ( como T-O-D-A-S as outras mães fazem), em vez de me sentir egoísta vou lembrar-me da minha vizinha esta manhã, a dizer ao filho/enteado (são novos no prédio e ainda não percebi o parentesco) "Sai da chuva, ó anormal!". A chuva faz mal mas estes nomes carinhosos dão saúde...

 

- Porque é a Margarida Rebelo Pinto, o Blatter, a Judite de Sousa, e outros que já nem me lembro, geram ondas de indignação (e merecida) mas os nossos governantes, e ex-governantes, não? Porque é que não se discute de forma tão acesa, tão vincada, tão compatriota, aquilo que fizeram, e fazem?

 

- Alguém sabe onde posso encontrar uma bola de praia insuflável? Ando há duas semanas a perguntar a toda a gente... Já corri os supermercados, hipermercados e lojas do chinês. Não encontro. Ando com vontade de fazer um candeeiro low-cost.

 

3 comentários

Comentar post