Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Coisas parvas que me apetece escrever, sem ligação entre si, e que nunco escrevo por falta de enquadramento#4

- Tenho três furinhos nas minhas t-shirts preferidas (e quase novas). São pequenos furos, como se fossem buracos feitos por traças, todos juntinhos na zona da barriga. Pensei que fosse do cinto mas raramente uso, pensei que fosse do fecho das calças mas ficam mais acima, e não acontece em mais nenhuma peça de roupa, só t-shirts. Fininhas e giras. As minhas preferidas. Em todas.

 

- Gosto de verniz vermelho. Não pago mais que 1,50€ por frasco. Deve ser por isso que os documentos que tenho em cima da secretária estão riscados de vermelho (passo-lhes as mãos por cima e é ver um risco a aparecer... e não sai com borracha!)

 

- Lavar louça à mão e usar verniz de cor nas unhas é igual a: ou pinto as unhas todos os dias ou tenho que lavar a louça com luvas. E foi ver-me e lavar a louça com luvas, e tirar para atender o telemóvel, e enfiar novamente para continuar a lavar, e tirar para enxugar a louça... enfim. Desisti quando a água entrou dentro das luvas, porque é o tamanho acima das minhas mãos.

 

- Ter um filho (já) com onze anos tem coisas positivas. Agora tomo o pequeno almoço sentada, por exemplo. Acho que há onze anos só acontecia ao domingo...

 

- Estou a tornar-me na minha mãe. Não que ela seja indigna de ser um role model mas é que faço tudo aquilo que critiquei. Até as frases são as mesmas.

4 comentários

Comentar post