Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Balanço

Acho que acontece com muita gente e comigo não é exceção - o regresso das férias e inicio de ano letivo é Ano Novo para mim. Tenho feito, mentalmente, várias resoluções, várias intenções, muito e muito pensamentos de mudança. Ainda não meti nada no papel porque sei que me disperso muito e tenho que me concentrar em objetivos concretos, palpáveis.

 

Enquanto penso, faço e não faço, é altura de balanço. E, este ano (da treta) estou orgulhosa de mim mesma. Não consegui metade do que me propus mas houve coisas que consegui manter e isso tem sido uma vitória, ou uma sucessão de pequenas vitórias:

 

- Não vou para a cama sem a louça lavada (sim, esta nem devia estar aqui, blá, blá, blá, mas a verdade, verdadinha é que chegou a ficar louça por lavar. Várias vezes.

- Parei de fazer bolos e bolinhos, mais bolachinas caseiras, ao fins de semana

- Não voltei a engordar que nem uma porca  (oscilações de peso não contam)

- As manhãs deixaram de ser caóticas (para serem... apressaditas, vá)

- Consegui sair do red line na conta bancária (só me falta conseguir poupar nem que seja um euro no fim do mês)

- Baixei algumas contas em casa

 

Falta-me um loooongo percurso (até porque não foi em dois dias que cheguei ao caos que cheguei...) mas é importante interiorizar que é um caminho que se faz devagarinho. Com acidentes de percurso e alguns percalços. Mas quero acreditar que o pior já passou.

 

2 comentários

Comentar post