Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Já que estamos numa de falhanços em grande

61º dia da dieta dos 31 dias.

Esta dieta resultou nas duas primeiras semanas, agora, estou só a manter o peso. Ou a engordar muito lentamente, vá. Há meia hora atrás estava com 66,1. Bonito.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii! Que nervos...

5 comentários

  • Imagem de perfil

    trocatintas 19.06.2013 11:01

    Por acaso não. Eu costumo dar uma olhadela no facebook e vou vendo as respostas e, sinceramente, não vejo nada que se assemelhe ao meu caso... Perdi 3 kgs no inicio e agora não há nada que faça o meu corpo acordar. Mas podes sempre dizer-me se leste alguma coisa com interesse, ficava muito agradecida ;)
  • Imagem de perfil

    blogdocaixote 19.06.2013 11:10

    Por acaso, fiquei a saber que na primeira fase, basta a entrada de um alimento proíbido para estragar tudo. Segundo a senhora, interrompe-se a cetose (fenómeno químico, induzido pela baixa ingestão de hidratos que faz o organismo usar os depósitos de gordura como fonte de energia). Basta um crouton para cortar a tal cetose, basta uma gelatina com açucar, por exemplo. Ou seja, a coisa tem de ser seguida à risca ou corre-se o risco de não ter obter os resultados desejados.
  • Imagem de perfil

    trocatintas 19.06.2013 11:18

    Eu fiz os 31 dias sem exceções, cumpri à risca, mesmo à séria, acredita. Agora, mantenho-me na fase 2 (com fruta e sopa) e, de vez em quando, como um bocadinho de arroz, sem ser no dia da asneira. O meu peso ronda os 65, embora tenha visto, há dias os 63,9 (que sumiram 2 dias depois). Vou deixar de me pesar diariamente para ver se é a ansiedade que pesa ;) Só volto a pesar-me no sábado de manhã...
  • Imagem de perfil

    blogdocaixote 19.06.2013 11:24

    Então, de falta de persistência e resistência não podes queixar-te. ;) És uma Melher que com H grande!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.