Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Não desapareci

Continuo por aqui. Os dias têm sido complicados, ou estou cheia de trabalho, ou sem paciência, ou com mau-feitio, ou com a moral em mínimos nunca antes vistos. Depois de várias crises de ansiedade, nunca confessadas e noturnas, voltei à medicação. Já me sinto melhor, não tenho qualquer tipo de ansiedade mas sinto-me muito frustrada. É-me muito difícil associar  esta p*** desta doença à minha pessoa. A juntar a isto, tenho tido dores nas costas e membros. A sério, sinto-me com 70 anos. Estou farta de dores e queixumes.

 

Adiante.

 

Desafio das arrumações estagnado. Mas quero lá voltar, não desisti. Estou um bocadinho off mas quero ver se atino, que isto não é vida para mim.

 

Desafio da dieta a bombar. Vou(vamos) no dia 9 (acho eu) e nada de meter o pé na argola, tenho sido uma boa moça. Bem, quase. Não era suposto pesar-me mas quem é que aguenta? Tenho-me pesado todos os dias de vez em quando e já foram ao ar 1,300 Kgs. Viva eu, viva eu! Não tem custado muito porque vejo resultados rápidos, sinto-me menos inchada (eu sinto-me muuuito mais magra) e na minha estatura qualquer kilo conta.

 

E é isto. Quando esta fase melhorar eu volto.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.