Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Ap-deite

Estou muito triste. Na segunda-feira a minha irmã disse-me que devia ir a um psicólogo, ainda mal me tinha refeito do choque já ela me estava a dizer, hoje, que tenho uma enoooooorme falta de persistência. Ou de perseverança, vá.

Não é que seja mentira, que não é, mas também não é preciso dizer logo asssim, à bruta, sem contextualizar com a atual conjuntura sócio-económica da minha vida, né?

Adiante.

Tenho andada afastada aqui destas lides mas voltei (gostava muito de dizer que iria blogar diariamente mas diz que sou pouco persistente...) e espero fazer disto uma terapia, que ir a um psicólogo sai caro e não me apetece nada desenterrar traumas, já me bastam os problemas do dia a dia.

7 comentários

Comentar post