Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Há quanto tempo

Há quanto tempo corres, perguntou-me ele e eu fiquei meio atordoada, sem saber o que responder. Não é uma pergunta difícil, a resposta é que é. Corro desde a semana passada, ou desde há quatro anos. Ou talvez há dois, não sei. Corro 2 kms hoje e durante umas três semanas de forma mais ou menos regular, depois paro cerca de três meses. Talvez mais. Até que há um dia que tenho vontade novamente e lá vou eu. 2 Kms de puro sofrimento, a pensar que, se não tivese parado, já não custava tanto, e que gosto tanto, por que razão não faço isto todos os dias?

É com a corrida mas podia ser com mais coisas. É por isto que às vezes olho para certas pessoas e percebo como elas chegaram tão longe com apenas metade da minha capacidade, parece que se chama disciplina.

nrc-20180508_193446-stickered.jpg

 

1 comentário

Comentar post