Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Desafio de bloggers do Sapo

Hoje está a ser um dia difícil. Acordei rabugenta e nestes dias tenho mau feitio (se há dias úteis, não são estes). Hoje todos os copos estão meio vazios, todo o esforço é infrutífero; hoje não pode ser dia de reflexões - é atirar tudo para o caixote e amanhã esperar melhor.

Sinto-me uma Maria vai-com-as-outras e não passo da cepa torta... Já as bad girls vão a todo o lado e conseguem tudo. O mundo está ou não de pernas para o ar? Se calhar, tenho só a cabeça desarrumada , deve ser o resultado de ter um filho adolescente. Ultimamente, sou só mãe - a que ralha, a que cuida, a que lava, enxuga e passa, a que cozinha (qual Belita, Rainha dos couratos), a que verifica os tpc's, a que se esquece de verificar os tpc's, a que faz de táxi, e depois tudo outra vez. Às vezes, sinto que tenho várias identidades, assim uma espécie de esquizofrenia ligeira...

 

Adenda - Este texto foi escrito no dia 27-02 e ficou à espera que o acabasse. Acho melhor publicar como está, sob pena de o desgraçado nunca chegar a cumprir a missão. As minhas desculpas a tantos (que leio diariamente, ou quase) e ficaram de fora.

13 comentários

Comentar post