Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Queridas pessoas que vêm cá ler umas coisas:

estou viva.

Se se perguntam porque motivo não dei ares da minha existência foi porque andei a cumprir com o prometido, o que eu desconhecia era que não iria ter tempo para muito mais. Sim, há pessoas que conseguem e tudo, e tudo, mas eu não.

Agora as novidades, em forma de resumo:

- Baixei de peso. Muuuuuito devagarinho, mas desceu.

- Custa-me fazer caminhada e agora já nem corrida faço. Então mas não devia ser ao contrário? Pois, eu fiquei a pensar no mesmo mas não, é igual se não pior. Mas faço. Quase diariamente.

- O meu filho É um adolescente. Adormeceu um dia à noite e era uma criança e quando acordou na manhã seguinte já tinha pêlos no buço, a testa cravejada de borbulhas e debita a toda a hora conversas parvas, típicas de gajo adolescente.

- Desde há umas semanas que ora me dói um braço, ora dói-me a garganta, ora uma perna, agora dói-me tudo ao mesmo tempo e ao miúdo também. Não há uma semana sem ir ao médico e poucos foram os dias sem medicamentos. Arghh

 

Não tive tempo para vir para aqui, mas se tivesse seria igual dada as coisas interessantes e mui glamourosas que a minha vida tem.

 

Ah... Mas faço anos hoje: 12/12/12. Só não faço 12 mas é uma data gira à mesma. Parabéns para mim e vamos lá a mais um brufen.

4 comentários

Comentar post