Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Destralhar a casa - 2º Episódio (sem fotos)

Destralhar a casa de banho

 

Revelou-se muito rápido porque tinha feito uma coisa do género durante o fim de semana.

  1.  Na banheira tenho uma banheira (miniatura) transparente que alberga as coisas da gaja lá de casa, que são a larga maioria, e o resto fica ao lado nos azulejos no topo da banheira, que servem para esse efeito (tipo bancada).
  2.  As toalhas que lá estão penduradas num cabide de porta são as que estamos a utilizar, todas as outras estão arrumadas noutra divisão.
  3. Em cima do lavatório só está o copo das escovas de dentes e o sabonete líquido. No espelho por cima do lavatório, que tem uma prateleira, não está nada... O que dá imenso jeito para colocar os cremes de rosto, desmaquilhantes, maquilhagem, fazer sobrancelhas e afins quando necessito - quando não estão em uso, estão numa bolsa no armário ao lado.
  4. No armário (único) da casa de banho tenho toda a parafernália a uso nas prateleiras da seguinte forma: 1ª de cima tem toalhas de rosto a mais porque dá jeito (enrolar o cabelo, etc); as seguintes por morador, cada um com um cesto e respetivos acessórios. Onde tem porta ficam as restantes coisas pertencentes ao espaço - papel higiénico, alcóol, acetona, lâminas, etc.

Provavelmente, é o sítio mais organizado da casa. Estranho.

1 comentário

Comentar post