Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Coisas minhas

Tenho andado ausente, não só do blog mas ausente na medida em que pareço em modo automático. Faço as minhas coisas, trato do que há para tratar, e não penso nas coisas. Nos porquês, nas razões, nos e se?. Funciona muito bem, deve ter sido algum mecanismo que aprendi ou a venlafaxina, seja o que for, a malta aqui agradece. Claro que sabia ser temporário.

Sem qualquer termo de comparação mas comparando, lembro-me de José Pedro Gomes referir que quando ficou inconsciente não viu "a luz", não conseguia fazer revelações extraordinárias de quase-morte ou coma ou o que fosse, nada... Era exatamente a mesma pessoa que era antes do "apagão", não estava mais grato pela sua vida que antes, e muito menos mais sábio, e eu sinto-me assim. Felizmente, não se trata de saúde embora pudesse tecer aqui grandes considerações acerca de ensinamentos da vida. É uma treta, é o que é. Há que aguentar, suck it up.

Melhores dias virão, piores também, neste momento estou apenas grata por aquilo que tenho, tanto o que me coube em sorte como o que construí. Tenho vindo aos tropeções mas, no final de todos os dias e quando o mundo sossega, vou dormir a desejar que um novo dia comece para fazer melhor, ser melhor, e contribuir para a felicidade dos que estão comigo sendo o mais feliz que consigo. Sou uma gaja porreira e tenho um filho bestial. 

 

2 comentários

Comentar post