Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Carta aberta aos senhores do Sapo e da Metlife

Exmos. Senhores do Sapo,

 

Quando criei o blogue e facultei alguns dados, parti do principio que eram confidenciais e não eram facultados a terceiros, certo? Até porque a intenção é ser um blogue (mais ou menos) anónimo.

Ora, sendo assim, não percebo como é que recebo sms da Metlife, a "informar" que deixaram mail no endereço do BLOGUE (o nosso mail é publico, obviamente, mas o meu numero de telemóvel, NÃO), quando não dei autorização alguma para tal.

Assim sendo, agradeço que a gracinha não se repita, senão este blogue, ou pelo menos a Bolacha Maria, muda de "casa".

 

Exmos. Senhores da Metlife,

 

Em primeiro lugar, gostaria de fazer uma singela perguntinha: acham mesmo que conseguem vender porra alguma, com um sms às 23h50??!! Pois não vendem não senhora! Não sei que raio de marketing têm por aí nessa chafarica, mas pelo menos na casa da Bolacha Maria, não se gosta de ser incomodado à meia noite, com vendas de cartõezinhos de especie nenhuma, entendido?!

Tenho duas filhas jovens adultas a viver longe de casa, tenho pais e sogra com idade avançada, logo, receber um sms às 23h50, deixa-me em pânico, assustada e a pensar que alguma coisa grave aconteceu, senão não me contactavam aquela hora. Portanto, nem um carão oferecido, quanto mais pago.

Depois disto, não me vendem nem um caracol.

 

{#emotions_dlg.annoyed}

2 comentários

Comentar post