Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Ontem

Depois de vir para aqui pedinchar para ajudarem a menina, apareceu a paciente e despachada CristinaS (que a esta hora já se arrependeu 1000 vezes).

 

Começámos pela pergunta-resposta aqui no post em questão e avançámos para o mail para ser mais eficaz. Eu, a escrever através do Magalhães, ela de qualquer outra coisa que funciona. (Parto do pressuposto que ela escreve quase tão rápido como pensa porque ainda eu andava a procurar as letras no teclado e já ela tinha avançado para as perguntas seguintes...)

Não sei se vos acontece, ou sequer se já aconteceu fazerem o exame, mas quando vou ao oftalmologista, em determinada altura do exame, eu já não sei se estou a ver melhor ou pior. O doutor vai mudando a lente, vai regulando a altura, "está melhor ou pior", "assim ou assim", "melhorou ou piorou" e meia hora depois já não sei! Tenho os olhos cansados, e já não consigo lembrar-me de qualquer diferença, está sempre igual! O meu pequeno cérebro deve fechar-se e dali não sai!

Parecia ontem... "Esta cor ou aquela?", "Aqui ou ali?", "Com ou sem?" Errrrrrrr...{#emotions_dlg.blushed}    A CristinaS rematou a conversa com "Tu matas-me... Não respondeste a metade das perguntas que te fiz!". Acredito. Estava sempre bem, e não cheguei a encontrar metade das coisas que ela estava a ver... (O monitor era pequeno e eu sou míope. Muito míope.) Mas ficou bem catita, não ficou?

 

A informática não é, de todo, a minha praia. Mas fico mesmo contente por ter uma amiga assim! Obrigadaaaa.

2 comentários

Comentar post