Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rir e Comer Bolachas

Do trabalho

Quem me conhece sabe que no que diz respeito ao trabalho sou muito pouco tolerante, levo tudo muito a sério e sou rigorosa, não gostando nada de fazer da forma mais fácil, ou que der menos trabalho, ainda assim, não sou dada a preciosismos.

Também não simpatizo com funcionários públicos. Claro que existem exceções, acredito que hajam bons profissionais mas a maioria, ou aqueles que me calham na rifa, não querem trabalhar ou não sabem, complicam imenso e acham que estão a fazer um enoooorme favor em estar ali. Talvez agora seja diferente, ou haja tendência para mudar, os despdimentos já são mais fáceis e ser funcionário público já não é uma profissão vitalícia e as mentalidades mudam (ou não!) mas durante muito tempo foi assim.

Isto para dizer o quê? Que enviei agora mesmo um mail com os seguintes e bonitos dizeres "o algarismo referente à data não está perfeito mas trata-se de “01” (Janeiro – não podendo sequer ser outro mês)"........................

 

Parece que a senhora não percebeu o zero. Ou zero-um, que identifica o mesmo em que houve uma transacção! Ora, visto que o ano do documento é 2012, que mais mês poderia ser?????????????? E é assim que se brinca ao trabalho. Dos outros.