Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Tema pólémico

Nada como um assunto polémico para iniciar bem o ano:

Ora então, eu como BTI (Bolacha Trabalhadora Independente) se tenho lucro, pago impostos. Se não o fizer, cometi o crime de evasão fiscal. Certo até aqui?...Muito bem.

Mas se for o Sr. Alexandre dos Santos e restante familia (leia-se Pingo Doce, que tanto apregoa o nacionalismo e o produto nacional) chama-se "planeamento fiscal"... Uma palavrinha para eles: Bardam**!"

 

Pois eu já tenho uma forma de protesto: fazer compras no Comercio Tradicional. Sim, eu sei que é ao Recheio (que também é do Grupo JM) que os senhores do Comércio local vão abastecer-se. Mas pelo menos o lucro que tiverem fica cá.

 

`Tou fartinha desta gente, pá!!: pagam miseravelmente por um trabalho precário, e ainda se dão ao luxo de ir guardar os milhões noutro país! Onde é que está a porra da Solidariedade e da Concertação?! Para quem é que fica o "esforço e união de todos os portugueses" para sairmos desta malfadada crise, que por acaso até foi (também) provocada por esta gente?!...

Dass, dass, dass! Já faltou mais para verem a Bolacha Maria e o seu Bolacho, com um cartaz à porta de um qualquer Pingo Doce, com os seguintes dizeres:

 

"Vão roubar para a estrada, masé!" {#emotions_dlg.brrrpt}{#emotions_dlg.brrrpt}

 

1 comentário

Comentar post