Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rir e Comer Bolachas

Voltei!

Voltei, voltei, voltei de lá, como dizia a canção.

Pois que fui de férias, sim senhores. Aliás, ir até fui duas vezes, já que o carro avariou a meio do caminho e voltámos para trás. Das duas, uma: ou estas coisas acontecem apenas a quem pensa muito ou já era um sinal. Depois que o carro avariou é que eu já não queria ir de férias mas, enfim, lá acabei por ir e foi para lá de espetacular. Uma coisa para durar 4 dias. Mas aproveitadinhos até poder.

Hesitei em ir (embora estivesse desejosa) porque não podia gastar dinheiro e, se por um lado, não pagava alojamento e tinha casa à beira da praia, por outro lado, gastamos sempre mais do que queremos. E pronto, a meio do caminho o carro avaria. Perto de duzentos euros de arranjo e amigos como dantes.

Ainda bem que fui. Precisava mesmo de sair daqui e distrair-me. Mas gastei mais dinheiro do que pensava gastar. Acabamos por beber mais um café, dar uma volta pelas ruas, mais uma Coca-Cola, mais uma revista para ler na praia e, quando damos por isso, já gastámos e nem demos conta. Enfim. Na semana seguinte foi comer e dormir, já em casa própria. E que bem que me soube!

 

Agora cá estou de regresso, cheia de trabalho e com muita energia. Ah! E com 62,800 Kgs. Já posso dizer que há um ano atrás pesava mais 10! E ainda faltam uns quantos mas lá chegaremos, com muita calma.

11 comentários

Comentar post