Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rir e Comer Bolachas

2011/ 2012

Eu não disse que era um instantinho?? Mal chega, já acabou... Apesar de ser Natal até dia de Reis, o pessoal já só pensa na passagem do ano, em fazer o resumo do que foi 2011 e os planos e resoluções para 2012, e eu não sou excepção, até porque tenho tempo de sobra para pensar enquanto aqui estou deitada e ver os 386 programas para reformados que passam na nossa TV. Assim sendo:

 

2011 - Passou rápido e não dei pelo tempo passar. Terá sido pelas estações do ano estarem baralhadas? Foi um ano de preocupações, de antecipação de 2012, de medos, mas também foi o ano de melhoria se pensar em saúde. Só por isso, já foi um bom ano!

 

Passagem de ano - Se eu não quiser música aos berros, tampas a bater umas nas outras, nem confusão de jantares, é sinal de que tenho problemas? Não! É sinal de que quero estar sossegadinha, no conforto da minha casinha, embrulhada em mantinhas e a aproveitar de maneira diferente, sim? Ainda não falei com o senhor meu esposo acerca do assunto mas aposto que ele quer o mesmo.

 

2012 - Que haja saúde e trabalho, nós fazemos o resto: perda de peso, aumento de energia, aumento de optimismo e alegria. 

 

Resolução de ano novo: viver um dia de cada vez e ver 1 noticiários de 2 em 2 dias. Tenho feito isto e sou muito mais feliz.{#emotions_dlg.star}